Todos Juntos

LIGUE O SOM !

Olá meus queridos!!! Como estão todos vocês?

E que tempos “einh”?! Quem imaginaria que todos nós passaríamos por tamanho momento histórico! Alguns por mais uma vez, porém outros tantos pela primeira vez.

Meus queridos amigos, depois de refletir muito a respeito do tema em questão, é que resolvi vir trocar “meio dedo de prosa” com todos vocês.

O mundo clama por nós! É preciso atender a esse pedido tão veemente. É preciso AMAR. É preciso amar!!!

Porque quando amamos, tudo é transformado pelo nosso amor. Olhamos à quem amamos de maneira doce e carinhosa, dulcificamos nossas palavras, acalmamos nosso coração e com isso acalmamos os corações de quem amamos. Então meus queridos, amemos uns aos outros um pouco mais, nestes dias que se fazem tristes e muitas vezes sem nos possibilitar enxergar um amanhã de luz e paz terrena.

Amemos o nosso próximo como a nós mesmos. E como dizia nossa querida Irmã Dulce, o “assim mesmo grifado”, que quer dizer que realmente amemos uns aos outros como nossos corações gostariam de serem amados. Com dulcilidade, com atenção, com paciência, com respeito.

Quantos estão em suas casa agora apenas esperando receber um sorriso alegre, uma mão amiga para seguir aguentando e aguardando, junto a Deus, por dias realmente melhores.

Mas só não esqueçamos de que esses dias serão construídos por nós. Nós não viemos a este mundo a passeio, precisamos uns dos outros. Precisamos AMAR! Distribuir essa energia criadora e magnífica. Lembremos que somos todos filho de um só Pai. E que nosso Pai com certeza ficaria feliz em vernos de mãos dadas caminhando e fazendo florescer a vida. Nosso mundo, nosso planeta, precisa de nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.