Menu

Que tal um blazer?!

junho 3, 2014 - Uncategorized
Que tal um blazer?!

 

Grande parte das mulheres, para não dizer tooodas nós, por mais roupas que tenhamos sempre dizemos que estamos “nuuuas”…kakakaka

Eh! Mulher é assim mesmo! Gostamos de variar conforme o nosso humor, a temperatura, a estação, se vamos encontrar alguém especial, se é alguma festa de alguma amiga descolada, e assim por diante!

Queremos tuuuudo e quase nada!

Mas é possível sim misturar tudo que temos em nossos guarda roupas e ficarmos felizes somente acrescentando uma linda bolsa, pulseira, colares, anéis e um lindo salto alto.

Pesquisando aqui pela net e pelas ruas da cidade, acabei percebendo um item bastante interessante, da época das nossas tias. Isso das nossas tias bonitonas, lembram? Tipo década de 1980.

Essa pecinha, diga-se de passagem, é o famoso “blazer” ou paletó como as tias chamavam.

Esse item, meeeeninassss, causam um efeito maaarah!!!! Ajudam a compor diversos looks. Desde o mais básico ao chiquérrimo.

E foi descobrindo este novo queridinho que decidi que todas vocês deveriam sair correndo atrás de um desses.

Pode ser o que era da titia, ou da mamãe mesmo. É só lavar e por em uso. E se tiver assim meio meio velhinho, eles não custam tão caros e vale a pena investir uma graninha.

Com shorts, calças, saias, vestidos do dia a dia, vestidos longos, e até mesmo de festa, sabendo usar o tipo de blazer certo, como tipo de tecido mais rico, ele tem um charme e tanto.

Seguem aqui algumas fotinhas para vocês irem se acostumando aos looks e um link para quem gosta de comprar pela internet em um site bem bacana- Airu .Bjooo!!!

look06

look07

look09

look10