Oscar 2011

Oscar 2011: O que está na moda, e sempre será o Up de todos os momentos, são as criticas exercidas pelos diversos críticos. Dos cabelos aos pés, ao que parece, nada os confortam, os agradam. Será porque a maioria deles sentem inveja de algum estilo, ou porque o seu estilo jamais estará no famoso tapete vermelho vestindo alguma celebridade? Ou será que, como “povo” a crítica é algo comum?
Deixa-se esquecido e muitas vezes sem comentar, a felicidade que todos estão sentindo no momento em que passam pelo tapete vermelho. Que neste caso é o reconhecimento maior de todo trabalho realizado pelas nossas famosas celebridades. Essas que trabalham como todos nós, e que diferente de muitos de nós, têm seus trabalhos televisionado em alto estilo.
Bom, o que falar então do evento Oscar 2011? É sem dúvida o grande momento para celebração da sétima arte. Todos os trabalhos são exclusivos e inéditos, mesmo aqueles que são regravações ou releitura de qualquer filme. O foco nesse momento é a felicidade e a exposição da mesma quando passam pelo tapete vermelho, mesmo que ao final da festa nem todos saiam com a tão famosa estatueta.
Então, parabéns à todos os participantes desse grandioso evento, que leva para dentro das casas de muitos, a beleza e celebração de inusitados trabalhos e maravilhosos filmes!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *