Menu

No estilo romântico!

julho 21, 2015 - Artigos
No estilo romântico!

Moda é tudo de bom, sempre. Ãnh ãnh!!! Nem sempre!

Moda é aquilo que te faz bem e que condiz com seu estilo de vida e tipo físico.

Tenho 1,66cm e peso 70kg, e nem por isso saiu por aí de calça jeans e top com barriga de fora só porque é moda. Tampouco vou raspar a lateral dos meus cabelos só porque todos estão usando dessa forma agora. Atenção aí!!

Moda tem que te deixar confortável e sem se preocupar em estar toda hora a procura de um espelho para ver se tudo ainda está no lugar.

Mas com certeza podemos absorver um pouco de tudo, usar aquilo que se encaixa a nosso corpo e brincar bastante com a moda.

Para as amigas que seguem o look romântico, segue algumas dicas que talvez ajudem a dar uma reciclada nos armários, e porque não no modo de pensar a respeito de algumas peças. Quem sabe ir ao shopping e testar alguns desses looks? Vamos lá? Mãos a obra!

Um pouco despojado para o dia a dia, com sapatilhas ou um saltinho!!

E para quem tem as pernas torneadas até a panturrilha, a calça jeans fica mais bonita se for corte reto:

 

Para um estilo um pouco mais sofisticado o jeans casa bem com tudo. Troque a sapatilha por um salto alto e uma linda blusa de renda. Brincões e alguns colares ajudam a compor o look.

 

Ainda no estilo romântica e descontraída, um vestidinho sempre lhe cairá muito bem. Só cuidado com o comprimento dos vestidos. Quanto mais longo, menos alta você aparentará ser. Se preferir use saltos!!

Os vestidos longos ao contrário do que muitos pensam, ele não alonga silhueta alguma. Ao contrário, ele une o corpo todo em uma só linha reta. Sem proporções, como quando vestimos duas peças distintas. E nada de barras arrastando-se pelo chão. Isso é péssimo!! Mas sempre que possível opte por vestidos na altura dos joelhos ou um pouco a cima, se você medir menos que 1,65!

A peça de renda sempre da um ar de romantismo, um toque chic! Sejam regatas, camisas e até mesmo vestidos. E sempre pode-se compor o look com algum laço ou broche de tecido, ou algum “cintinho” de couro. Brincos de pérolas também ficam muito bonitos com rendas.

 

 

E quem falou que as mais baixinhas não podem vestir saias longas? Pode sim…mas não arrastando-as pelas ruas a fora!!! Se puder usar uma sandália alta melhor, pois vai lhe deixar mais elegante.

 

Queridaaaasss, e as unhas, como ficam? Por favor, apostem em cores metálicas se os esmaltes escuros ainda lhe causam um certo temor! Ou se preferirem comecem com cores mais escuras, tons de nude escuro, marrons dois tons acima da sua pele, se for clarinha, ou dois tons abaixo se for morena ou negra. Ou então se joguem logo no vermelhão. Que combina com qualquer look e é sempre muito sexy.

Se você for bem clarinha aposte em tons de vermelhos mais claros ou vivos, se for morena ou negra, tons mais fechados lhe cairão bem!

 

 

Espero ter ajudado!! 🙂 E espero que tenham gostado! Beiiijossss.

 

Tags:,

4 opiniões sobre “No estilo romântico!

Renata Costa

Adorei as dicas amiga! Até a próxima. Bjs

Resposta
Aila

Amei as dicas!!!!!! Soubesse fã de jeans de vários tipos e amei as ideias! Como sou baixinha sempre achei que a saia longa não cairia bem, mas vou apostar!😊😊

Resposta
Alana Souza

Aposte sim, amiga! Vai ver como vai ficar bem com uma sandália tipo anabela!! Bjosss

Resposta
Mariangela Motta

Tudo lindo! Tenho um pouco de cada estilo e amei os vestidinhos….minha cara! amo os longos também!

Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *