Menu

A Presidenta Dilma Rousseff no programa Mais Você

março 1, 2011 - Crônicas

Agora pela manhã a Presidenta da República, Dilma Rousseff, bem humorada e com um sorriso largo, está presente no programa da Rede Globo, Mais Você, Com a nossa mais que querida Ana Maria Braga.
Após conhecer um pouco das instalações do programa, e tomar um “golinho” de café, ela nos prestigia com sua presença e serenidade.
Despindo-se do rótulo de “durona”, ela sorri, e se sente a vontade para falar de assuntos do cotidiano. E fala inclusive de ser vista como durona, e em suas palavras diz que esse rótulo vem do fato de o Brasil ter tido até hoje presidentes homens, e eles, por serem homens não passavam a imagem de durões, e que ela, como mulher tende a assumir uma seriedade um pouco maior, e se diz cercada de homens “meigos”, por tanto, acaba sendo tida dessa forma.
É muito bom poder assistir  Ana Maria todas as manhãs. A cada dia é sempre um programa diferente, mas sempre com uma paz de espírito muito grande. Essa pessoa que se deixa levar pelas suas mais sinceras emoções, traz para a televisão brasileira todas as manhãs momentos únicos.
Sem falar do figurino, dos cabelos e das jóias usadas por Dilma Rousseff, porque disso alguns críticos com certeza falarão, deixo-me falar apenas dos bons momentos exibidos por esse programa. O modo como ela responde as perguntas de Ana Maria, de forma clara e sincera, mostra que ser Presidenta da República não exclui a mulher por traz do cargo, mas sim dá à ela uma percepção maior das transformações esperadas por todos os brasileiros. Deixa claro que ela é mãe, avó, e que como avó, mima o quando pode o seu netinho. Faz suas caminhadas diárias com seu cachorro, e sai para trabalhar assim como muitas mulheres brasileiras.

Como cozinheira, a Presidenta Dilma Rousseff põe a mão na massa ajudando Ana Maria a fazer um omelete!


Bom, em resumo, a entrevista está sendo muito boa, animada e surpreendente.
Bjs bjs bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *